30 de setembro | 2018

Crianças na Estância terão programação especial a partir do dia primeiro outubro

Compartilhe:

As crianças de Olímpia e as que estiverem visitando a cidade a partir do próximo dia 1º terão uma extensa programação em homenagem ao Dia das Crianças que é comemorado em 12 de outubro, uma sexta-feira, quando a cidade deverá estar com sua rede hoteleira lotada para o feriado prolongado que começa neste dia e vai até o dia 15, Dia do Professor.

É que a prefeitura está preparando uma extensa programação especial e gratuita com filmes, brincadeiras e shows.

As atividades terão início na segunda-feira, dia 1º de outubro, no CRAS II (São José), com a exibição do filme infantil “Pedro Coelho”, que também será reproduzido na quarta-feira, dia 3, no CRAS III (Jardim Luiza), e na quinta (04), no CRAS I (Santa Ifigênia), a partir das 18h. Baseado na série de livros ‘As Aventuras de Pedro Coelho’, da autora Beatrix Potter, a animação, lan­çada este ano, conta a história do rebelde animal­zinho que apronta grandes confusões, além de travar uma briga com o senhor McGregor pelo carinho de sua amada, a apaixonada por animais, Bea.

A maior atração será no feriado do dia 12 de outubro, na sexta-feira, com o Festival da Criança. Neste dia, das 9h às 13h, a Praça da Matriz de São João Batista será palco de um pocket show com cantores infanto-juvenis do SBT. A garotada também poderá se divertir com brinquedos infláveis, oficina de escultura de balões, pintura facial, recreação, além de distribuição de pipoca e algodão-doce.

No sábado, dia 13 de outubro, a programação continua, a partir das 9 horas, com um trio elétrico comandado pela cantora mirim Rafa Gomes, finalista do The Voice Kids de 2016, e ainda com a participação dos cantores do SBT.

A concentração para saída do trio será próxima à rotatória de acesso ao estacionamento do parque aquático Thermas dos Laranjais.

Para finalizar as atrações, os distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu também receberão a estrutura do cinema, com a exibição do filme “Pedro Coelho”, nos dias 16 (terça-feira) e 17 (quarta-feira), respectivamente. A atividade gratuita terá início às 18h e contará ainda com distribuição de pipoca e guaraná.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas