18 de outubro | 2015
CPFL promete “clarear” as noites de Olímpia em 15 dias
Uma das questões que foi debatida entre o gerente de Serviços de Campo da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), engenheiro Paulo Sérgio Datto e os vereadores durante a sessão técnica realizada na Câmara Municipal na noite de terça-feira, dia 13, foi o problema da manutenção do sistema de iluminação pública da cidade que está praticamente às escuras em razão da falta da troca de lâmpadas queimadas.
Paulo Sérgio Datto afirmou que a empresa pretende realizar toda a troca de lâmpadas no prazo de aproximadamente 15 dias. A promessa foi feita durante entrevista que concedeu à imprensa após o encerramento da sessão técnica na qual deu explicações aos vereadores.
Além disso, o gerente confirmou que a responsabilidade do serviço voltou para a CPFL a partir do dia 1.º de outubro e que a empresa teria de assumir um passivo de, pelo menos inicialmente, entre 200 e 300 pontos com lâmpadas queimadas.
Segundo ele, nessa base a previsão é que a reparação seja concluída no prazo de 15 dias. “Mas com certeza nós vamos regularizar isso imediatamente e entrar em fase de poder atender a cidade de Olímpia.
No entanto, deixa claro em uma de suas respostas que tudo poderá voltar a ficar complicado porque a CPFL está recorrendo contra a liminar que beneficiou a Prefeitura Municipal de Olímpia. Sobre a continuidade do serviço de manutenção ele afirmou que será “enquanto a liminar estiver valendo dentro dos quesitos dos gerentes que precisa a cidade”.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!