05 de março | 2009

CPFL Paulista muda cores das contas de luz

Compartilhe:

De acordo com a informação da assessoria de imprensa da empresa, a partir desta semana os 3,5 milhões de consumidores atendidos pela CPFL Paulista irão receber a conta de energia elétrica com uma mudança. A cor azul marinho, predominante no formulário antigo, dá lugar a um tom mais claro, dentro da estratégia de reposicionamento da marca junto aos públicos da empresa.

De acordo com a nota enviada à redação desta Folha da Região, a empresa acredita que tudo pode ser melhorado e realizado de forma inovadora, a fim de transcender as referências do mercado e superar as expectativas de seus públicos, buscando sempre desafios aparentemente intangíveis.

No entanto, além de alinhar a conta de luz com outros produtos de comunicação, a mudança deixará a fatura de consumo de eletricidade mais transparente do ponto de vista de visualização pelos clientes.

A CPFL Energia é a maior empresa privada do setor elétrico brasileiro e atua em três segmentos: distribuição, geração e comercialização de energia. Na distribuição atende 6,4 milhões de clientes em 568 municípios, nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná.

Na comercialização, tem 21% do mercado livre brasileiro. Na geração, a holding controla relevantes empreendimentos em São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Tocantins e Minas Gerais, com um parque gerador composto por 33 Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCH) e, ainda, participação relevante em oito Usinas Hidrelétricas.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas