27 de setembro | 2015

Corretor de imóveis assume ser o dono da Pajero capotada e abandonada na avenida

Compartilhe:

Cinco dias depois de ter abandonado a MMC/Pajero TR4, preta, placas de Urupês, capotada na avenida Mário Vieira Marcondes, defronte ao conjunto Vitório Parolim, compareceu na delegacia de polícia de Olímpia o corretor de imóveis, Luiz Pinto Júnior, de 36 anos, morador em Sa­les, alegando ser o proprietário do automóvel.

O corretor de imóveis alegou ao delegado Marcelo Pupo de Paula, que no último dia 20 dirigia a Pajero pela avenida Mário Vieira Marcondes, quando acabou por adormecer no volante, devido a muitas horas na direção, razão pela qual perdeu o controle, vindo a capotar, quebrando dois coqueiros do canteiro central da avenida.

Alegou o corretor de imóveis que foi socorrido por um popular até a UPA de Olímpia, porém como havia muita gente, nem chegou a ser medicado, visto que sofreu apenas um corte na cabeça. Afirma que, quando retornou ao local do acidente, o seu veículo já havia sido guinchado para o pátio da Ciretran.

Garantiu, o corretor, que não havia ingerido bebida al­coólica. Na delegacia foi constatado que ele é habilitado para conduzir veículos automotores, tendo a Pajero sido liberada para ele. Na polícia ele não explicou porque demorou cinco dias para requisitar o veículo.

MOTOTAXISTAS AMEAÇADOS

Os mototaxistas M.A.P., de 41 anos e C.A.P., de 40 anos, que são irmãos, prestaram queixa na delegacia de Olímpia, alegando que estão sendo ameaçado por um tal de “Bruno Peão”.

M.A.P., alegou que a ameaça aconteceu na noite de quinta feira, quando foi fazer uma corrida para a namorada do acusado.

O peão teria alegado que C.A.P., havia enviado mensagens para sua namorada e que iria matá-lo. O acusado também teria furtado a chave da moto do mototaxista.

FURTARAM CARNEIRO

Desconhecidos furtaram um carneiro malhado, na fa­zenda Espírito Santo, durante a madrugada de quinta-feira. A queixa foi prestada por Rosimar Cristina Bar­ru­chelo Zanotti, de 46 a­nos, que alegou que seu esposo constatou que cortaram a cerca para a prática do furto. Também foram deixados vestígios de sangue no local.

VIOLAÇÃO DE SUSPENSÃO

A Polícia Rodoviária, na tarde de quinta-feira, surpreendeu o caminhoneiro Jo­sé Antônio David, de 47 anos, residente na Morada Verde, dirigindo o caminhão placa BXE 3453, pela via de acesso Álvaro Brito, com a sua Carteira Nacional de Habilitação suspensa. Ele alegou que conduzia o caminhão à trabalho, pois precisa sustentar sua família. A suspensão da CNH foi em razão de, anteriormente, ter sido autuado por dirigir embriagado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas