15 de setembro | 2019

Construtor registra BO de ameaça de que querem tomar propriedade rural na marra

Compartilhe:

Uma ocorrência pelo menos estranha e inusitada foi registrada na manhã de quinta-feira, 12, na delegacia de Polícia de Olímpia. Nela, o construtor Mário Lucio Lucas, 43, denuncia que estaria sendo ameaçado de morte para deixar a propriedade rural de que é proprietário.

Mário declarou para a polícia que possui uma propriedade rural situada na Rodovia Vicinal Natal Breda, zona rural de Olímpia e que, há cerca de dois meses, colocaram uma placa no local com a seguinte inscrição: “Esta propriedade não está mais a venda”.

Como a propriedade é do declarante o mesmo retirou a placa do local, onde começou a receber ligações de um número privado, o qual se identificou como sendo um advogado da cidade de Severínia e indagou o declarante se ele queria um veículo seminovo para deixar a propriedade rural.

Cerca de duas semanas depois, recebeu outra ligação, também de um número privado, onde o rapaz se identificou dizendo que era dono de metade da cidade de Severínia e se o declarante não desistisse do terreno ele iria ter problemas e iria se arrepender, chegando a dizer: “Eu sei onde você mora, se não deixar isso quieto você vai entrar na bala”.

Na quarta-feira, 11, foi até sua propriedade rural, onde havia uma ca­mio­nete branca, não sabendo precisar o modelo ou placa, onde havia dois indivíduos, sendo que um estava no interior do veículo e o outro era moreno, alto, forte, utilizando um chapéu de peão preto, aparentemente 45 anos, vestido com camisa xadrez, cinto com fivela e uma bota, o qual alegou que havia comprado a propriedade e não queria ninguém lá.

Quando o declarante falou que era o proprietário, o indivíduo mandou o declarante sair se não ele iria se arrepender. Como o declarante se sentiu ameaçado, deixou o local sem anotar a placa do veículo que estava lá, mas observou que era veículo novo, s10 ou Ranger.

O corretor apresentou na delegacia cópias dos documentos que comprovam que a propriedade rural lhe pertence e está realizando a documentação do terreno junto aos órgãos competentes para posterior venda do imóvel. Informou também que a terra está avaliada em R$ 420.000,00 aproximadamente.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas