25 de fevereiro | 2007

Câmara vira caso de polícia mais uma vez

Compartilhe:

 

 Mais uma vez a Câmara Municipal de Olímpia se viu envolvida numa ocorrência policial. Desta feita em razão da detenção do borracheiro Fabiano Bordon (foto abaixo), de 33 anos, que está sendo acusado de ter feito ameaça de morte ao vice-presidente, vereador Antônio (Niquinha) Delomodarme(foto). O fato ocorreu por volta das 12 horas no saguão principal do legislativo.

Consta que o vereador, que já havia registrado boletim de ocorrência pelo mesmo motivo no início da tarde da quinta-feira (22), também contra Bordon, teria ficado sabendo que o mesmo se encontrava na câmara para atacá-lo.

 O boletim, registrado no 1.º Distrito Policial, foi encaminhado ainda na tarde da ontem, sexta-feira (23) à Delegacia de Polícia, mas não foi liberado pelo delegado de polícia para a reportagem desta Folha.

O vereador contou para a reportagem desta Folha, que Bordon foi visto na câmara na última semana na sala do vereador Valter Joaquim Bitencourt e que depois disso passou a fazer ligações ao seu telefone celular fazendo ameaças de matá-lo: "ameaçando de incendiar o meu carro comigo dentro e desafiando se eu saia de um incêndio vivo do meu carro".

 No entanto, de acordo com uma amiga de Bordon, Tatiana Rayel Zimmermann Aranha (foto), os fatos não teriam ocorrido da maneira contada por Niquinha e que na verdade seu amigo se encontrava realmente na sala de Bitencourt, porém, lhe aguardando já que tinha se dirigido a uma agência bancária da cidade.

Enquanto não retornava, segundo ainda contou Tatiana, Bordon teria permanecido na porta da câmara, quando foi abordado por policiais e levado ao 1.º Distrito Policial.

Já o vereador Niquinha disse que agora é com a justiça. "Agora se a justiça não tomar as providencias é lógico que eu não vou ficar à mercê dessa pessoa, eu vou tomar as minhas próprias providências", declarou ainda à reportagem desta Folha.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas