09 de agosto | 2012

Construção de lombada causa acidente com motocicleta no Jardim Santa Ifigênia

Compartilhe:

A construção de uma lombada, espécie de equipamento conhecido como sendo um redutor de velocidade, acabou causando um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta, deixando uma pessoa com ferimentos leves. O caso foi registrado na tarde da quarta-feira desta semana, dia 8, por volta das 14 horas, em frente ao número 320 da Rua Vicente Blanco, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia.

O acidente ocorreu provavelmente em razão do mototaxista Paulo Roberto Albertino, de 42 anos de idade, morador do mesmo bairro, não percebido a sinalização que teria sido colocada no local impedindo o trânsito de veículos. Por isso, ele acabou batendo contra um caminhão Mercedes Benz que estava estacionado no local onde a lombada estava sendo confeccionada.

De acordo com o relato feito à polícia pelo motorista Marlon Martins, de 46 anos de idade, morador de Monte Azul Paulista, responsável pela confecção do redutor de velocidade, o local estava com cones colocados impedindo o trânsito dos dois lados da rua e o caminhão estava com o sinal de alerta ligado.

Mesmo assim, o mototaxista acabou colidindo sua motocicleta contra o caminhão de Martins e teve de ser socorrido e medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu internado em observação em razão dos ferimentos que sofreu.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas