15 de dezembro | 2008

Conselho Tutelar flagra menores bebendo

Compartilhe:

Através de denúncia anônima, os conselheiros tutelares, Rodrigo Macedol e Daiana Ruiz, flagraram vários adolescentes ingerindo bebidas alcoólicas em uma festa realizada em uma chácara denominada "Recanto Paraíso", localizada às margens da rodovia vicinal Natal Breda. Foram relacionados 28 menores como vítimas e duas adolescentes como promotoras do evento.

O flagrante aconteceu na noite de sábado passado, por volta das 23 horas. De acordo com o relatado na polícia, na festa era servida vodka, cerveja e caipirinha, tendo sido vendidos ingressos antecipados no valor de R$ 20. Um tal de Fábio, que não foi localizado, foi apontado como locador do local do evento.

No total, na chácara, segundo a polícia, estavam presentes 56 pessoas, entre maiores e menores. Como nenhuma pessoa maior se apresentou como responsável pelo evento, foi recomendado pelos conselheiros tutelares que a festa fosse encerrada, o que aconteceu. O caso será apurado pela Vara da Infância e Juventude de Olímpia.

OUTRO CASO

Na noite do último domingo os conselheiros tutelares, Rodrigo e Daiana, em fiscalização realizada no salão da Pratika, da avenida Aurora Forte Neves, onde era realizado um "Pagode", surpreenderam três menores ingerido caipirinha. Foi arrolado como averiguado Jéferson Roberto Martin Amim, que seria o promotor do evento.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas