09 de abril | 2017

Conselho de Cultura aprova projeto de iniciação teatral

Compartilhe:

Da assessoria

O Conselho Municipal de Cultura (CMC) da Estância Turística de Olím­pia aprovou o projeto de Iniciação Teatral, apresentado pelo professor Genival Ferreira de Mi­randa, e as aulas de teatro devem recomeçar em breve. A aprovação ocorreu, nesta semana, durante reunião ordinária do Conselho, realizada na sala de reuniões da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, no Recinto do Folclore.

Genival Miranda preencheu o formulário para inscrição de programa cultural confeccionado pelo Conselho – onde devem constar os objetivos do projeto, a meto­dologia, justificativa e demais observações – e teve aprovação dos conselheiros.

Este foi o primeiro projeto apresentado ao novo Conselho, formado nesta gestão. Mas outros interessados já retiraram formulário e irão para apreciação do órgão, nas próximas semanas.

A reunião desta semana foi a terceira do novo CM­C. A primeira foi realizada em fevereiro, para apresentação dos conselheiros. Na segunda reunião, ocorrida em março, foi proposta a confecção do formulário com questionário para adesão de projetos culturais.

A secretária de Cultura, Esportes e Lazer, Tina Ris­cali, que preside o CMC, explica que professores, produtores e grupos artísticos interessados em se inscrever podem procurar a secretaria pelo telefone (17) 3280-4989.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas