02 de fevereiro | 2020

Confirmado que canivetadas que mataram em Ribeiro foram desferidas pelo menor

Compartilhe:

RECONSTITUIÇÃO!

A reconstituição simulada dos fatos aconteceu na manhã de quinta-feira, em Ribeiro dos Santos.

A reconstituição simulada do homicídio praticado no distrito de Ribeiro dos Santos confirmou que quem desferiu os golpes que mataram o jovem Pe­dro Wilian Goicondo Fer­reira, de 19 anos, foi o menor JPS, de 17 anos, morador em Olímpia. A informação é do delegado Marcelo Pupo de Paula, que preside o inquérito policial que apura o caso.

Na manhã de quinta-feira, 30, foi realizada a re­constituição simulada dos fatos, com a participação do delegado Pupo de Pa­u­la, os peritos de Barretos, com o apoio de policiais civis e militares de Olím­pi­a. Também a­companhou a recons­tituição o advogado Léo Cristian Alves Bom, contratado pela família do acusado. Todo o trabalho teve a duração de aproximadamente uma hora.

De acordo com o delegado, as informações passadas pelas testemunhas, amigos da vítima fatal, não deixaram dúvidas de que os golpes foram desferidos pelo menor. Informou o delegado que o irmão maior não teve qualquer participação no acontecido, segundo as testemunhas.

Também informou o delegado que a vítima fatal Pedro Wilian morreu em razão de ter sido atingida no coração por um golpe.

Outros dois golpes foram detectados, sendo um nas costas e outro abaixo do abdômen.

Finalizou o delegado informando que dez pessoas já foram ouvidas, restando apenas a chegada dos laudos da reconstituição para a conclusão do inquérito, que será enviado para a Vara da Infância e Juventude de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas