17 de junho | 2007

Condumax ganha pela 2.ª vez como Melhor Fornecedor do Ano da ENDESA

Compartilhe:

Fruto da competência e da dedicação de todos os funcionários e colaboradores, a Condumax acaba de ver consagrado o seu constante trabalho em busca da excelência na qualidade de seus produtos e no atendimento de seus clientes.

Pelo segundo ano consecutivo recebeu o prêmio melhor fornecedor do grupo espanhol ENDESA, a segunda maior empresa de distribuição de energia elétrica do mundo e que no Brasil controla as concessionárias de energia Ampla (antiga Cia. Energética do Rio de Janeiro) e Coelce – Cia. Energética do Ceará.

Participaram do Prêmio 180 fornecedores de materiais elétricos nacionais e multinacionais.

O segundo colocado foi a WEG, multinacional com 15.000 funcionários e 20 fábricas no mundo e o terceiro foi a empresa Phelps Dodge, uma das maiores fabricantes de cabos do mundo, com fábricas em mais de 10 países.

 A Endesa possui 23 milhões de consumidores no mundo, sendo que no Brasil possui a empresa COELCE/CE que fornece energia a todo estado do Ceará em 184 municípios, com 2.395.190 consumidores residenciais e comerciais, e a AMPLA/RJ, que fornece a 66 municípios no estado do Rio de Janeiro, com 2.200.000 consumidores residenciais e comerciais.

 Na ocasião do recebimento do prêmio, o diretor financeiro da Ampla e hoje Presidente da Coelce – Companhia Energética do Ceará, Abel Rochinha, indagou a todos os participantes, qual seria o diferencial da Condumax para conseguir por dois anos consecutivos o Prêmio de melhor fornecedor de materiais do Grupo Endesa, sendo ela uma empresa de capital nacional e com menos recursos em comparação com os gigantes presentes e ele mesmo respondeu: "o grande diferencial dessa empresa está no comprometimento e dedicação de seus colaboradores e acionistas, que buscam sempre surpreender através da qualidade de seus materiais e serviços".

Recentemente, a Condumax recebeu também o prêmio de Melhor Fornecedor do Ano de outra multinacional, a Schneider Electric Brasil Ltda.

A Condumax investe constantemente em novas tecnologias, aumenta a produção, contrata novos colaboradores e os resultados desse empreendedorismo surgem e se repetem.

No ano passado a Condumax foi eleita pela primeira vez, em primeiro lugar, como Fornecedor de Materiais no Prêmio de Qualidade Ampla/Endesa.

Qualidade técnica, respeito aos clientes e, principalmente compromisso com os contratos são os elementos que fizeram da Condumax referência no mercado de material elétrico do Brasil e da América Latina.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas