04 de setembro | 2008

Condenado por furto detido fazendo compras no centro de Olímpia

Compartilhe:

Ao passar em frente a uma loja de departamentos localizada na rua São João, número 440, durante patrulhamento pelo centro da cidade, os policiais militares Vieira e Eugênio, avistaram e deram voz de prisão ao serviços gerais Anderson da Silva, vulgo “Chula”, de 26 anos de idade, que reside na rua São Paulo, número 242, Jardim São José, zona sul da cidade de Olímpia.

Ele foi visto pelos policiais quando fazia compra na loja de uma grande rede e já sabendo do mandado de prisão contra Chula, fizeram a abordagem e o levaram à Delegacia de Polícia onde foi entregue ao delegado Antônio Alício Silva Júnior, que determinou o encarceramento na cadeia pública de Severínia.

O mandado de prisão contra Chula foi expedido no dia 20 de agosto de 2008, pela juíza da 2.ª vara, Andréia Galhardo Palma. Ele foi condenado por delito praticado contra Maria Aparecida Magalhães de Assis, acusado no artigo 157 do Código Penal, ou seja, prática de roubo, no dia 29 de setembro de 2006.

Chula foi condenado a cinco anos e quatro meses de reclusão e pagamento de 13 dias multa. De acordo com o mandado de prisão não foi concedido o direito de apelação em liberdade, em razão dos maus antecedentes e prática habitual de crimes contra o patrimônio.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas