31 de julho | 2017

Companheiro deixa mulher desfigurada após voltarem de festa

Compartilhe:

Um caso de violência doméstica repercutiu intensamente na segunda-feira, nas redes sociais, principalmente em razão das fotos do rosto da mulher que teria sido espancada pelo amásio, um mototaxista conhecido na cidade, após os dois terem regressado de uma festa na madrugada de domingo.

A ocorrência foi registrada como Lesão Corporal, Violência Doméstica e Constrangimento Ilegal na delegacia de polícia local.

Os policiais militares contaram na delegacia que foram acionados para atender ocorrência relacionada a violência doméstica cuja vítima estava na UPA de Olímpia. GPC relatou aos policias que houve um desentendimento com o amásio, EHC, logo após regressarem de uma festa familiar, sendo que o este a teria agredido com socos, causando-lhe hematomas no rosto e ainda a constrangendo dizendo que caso fosse na UPA – Unidade de Pronto Atendimento ou na Polícia iria matá-la.

GPC, inclusive, não foi levada para ser ouvida na delegacia na ocasião, em virtude de ter que ser transferida para a Santa Casa de Barretos para que fosse feita uma tomografia facial para constatar se a com a agressão sofrida do amásio, algum osso da face teria sido fraturado.

O mototaxista EHC foi então detido em flagrante e, na delegacia, foi arbitrada a fiança de R$ 1.900,00 que não foi paga de imediato e ele ficou detido na cela da delegacia local. Entretanto, o caso e as fotos repercutiram intensamente principalmente na manhã de segunda-feira nas redes sociais.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas