01 de dezembro | 2014

Comércio noturno de Natal começa dia 8 de dezembro

Compartilhe:

De acordo com a convenção coletiva, as atividades noturnas do comércio iniciam na segunda-feira, dia 8 de dezembro, segundo foi divulgado pela ACIO (Associação Comercial e Industrial de Olím­pia). O acordo entre os sindicatos dos comerciantes e do trabalhados do comércio prevê que a partir dessa data as lojas abriram às nove horas e o horário será estendido até as 22 horas.

No dia 9 de dezembro haverá uma carreata pelas ruas centrais da cidade com a chegada do Papai Noel da ACIO a partir das 20horas, com saída defronte à sede da entidade.

No dia 25, Dia de Natal, o comércio não abrirá, retomando a sua atividade em horário normal no dia 26. No dia 1º de janeiro de 2015, o comércio não abrirá retornando sua atividade em horário normal no dia seguinte, dia 2.

Nos dias 7, 14 e 21 de dezembro, a convenção coletiva autoriza o funcionamento do comércio das 9 horas às 18 horas, mas com o funcionamento ficando a critério do empresário.

Para as empresas que pretendem atuar nas datas acima, utilizando o trabalho de seus empregados, é necessário tomar as devidas providências de acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho 2012/2013. A convenção Coletiva de Trabalho está disponível para consulta no site da Associação Comercial e Industrial de Olímpia.

No entanto, de acordo com o presidente da ACIO, Flávio Vedovato Arantes, a Campanha Natal Encantado começou no dia 10 de novembro e se estende até o dia 7 de janeiro de 2015. Nesse período os consumidores que comprarem nas lojas os participantes da campanha receberão cupons para concorrerem dos sorteios de 14 prêmios, entre eles um carro Fiat Pálio Fire zero km, três televisores, dois tablets, máquina fotográfica, bicicleta, jogo de mesa e forno elétrico.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas