05 de dezembro | 2011

Comércio inicia vendas noturnas na quinta-feira da próxima semana

Compartilhe:
 
O comércio de Olímpia começa a funcionar no período noturno a partir da quinta-feira da próxima semana, dia 8. Isso é o que diz o comunicado distribuído à imprensa nesta semana, pela ACIO (Associação Comercial e Industrial de Olímpia). Daí em diante, até na antevéspera do Dia de Natal, dia 23 de dezembro, as lojas permanecerão com as portas abertas das 9 horas até as 22 horas.


Mas pelo menos em um domingo, no dia 18, o último antes do Dia de Natal, as lojas permanecerão com as portas abertas. As datas foram definidas em uma reunião da categoria realizada no dia 21 de novembro próximo passado.


Durante a semana, de segunda a sexta-feira, o horário será das 9 às 22 horas. Aos sábados, a partir do dia 10 até a véspera de Natal, dia 24, que neste ano será em um sábado, será das 9 às 17 horas. Já no domingo, dia 18 de dezembro, o comércio permanecerá com as portas abertas no período entre 9 e 14 horas.


O início das atividades noturnas coincide com a inauguração da reforma da Praça Rui Barbosa, segundo garantiu recentemente o prefeito Eugênio José Zulliani, Geninho. Mas a partir dessa data a praça terá atividades e atrações em todas as noites, como músicas, danças, teatro, corais e shows.


A programação está sendo preparada pelo Fundo social de Solidariedade. Também haverá premiação para crianças que vencerem o concurso de arrecadação de garrafas pet que estão sendo utilizadas na confecção da ornamentação natalina.


Por outro lado, neste ano a campanha de natal distribuirá 71 prêmios, alusão ao 71.º aniversários de existência da entidade. O principal deles é um Fiat Uno Mille.



Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas