17 de agosto | 2009

Comerciante vítima de tentativa de latrocínio

Compartilhe:

Um comerciante, proprietário da venda localizada na estrada do bairro rural do Campo Alegre, região leste do município de Olímpia, nas proximidades da divisa com Barretos foi vítima do que pode ser até considerado uma de tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte – no início da madrugada do sábado, dia 15, por volta da 1h40. José Antônio da Silva, de 64 anos de idade, foi atingido de raspão por um tiro de revólver no ombro, disparado por um dos ladrões.

Silva relatou aos policiais que havia fechado o estabelecimento e já se preparava para dormir em sua casa, ao lado da venda, quando dois elementos chegaram em sua casa pedindo para comprar bebida alcoólica. Por isso levantou-se novamente e abriu a porta para atendê-los.

No entanto, ao abrir, foi rendido por um indivíduo branco e magro, que estava armado com um revólver calibre 32, que estava acompanhado e, outro indivíduo, este moreno e forte, armado com um revólver calibre 38, que, mediante ameaças, roubaram um telefone celular, oito maços de cigarros e a quantia de R$ 170.

Depois de roubarem o comerciante, os dois indivíduos passaram a agredi-lo com golpes de coronha pelo corpo, principalmente na cabeça, quando aconteceu o disparo da arma empunhada pelo assaltante moreno e forte.

Segundo também relato aos policiais, com medo da situação, o comerciante caiu e fingiu que estava morto e pediu socorro somente após os ladrões fugirem utilizando uma motocicleta. Silva foi medicado na Santa Casa de Olímpia, mas não pode reconhecer os autores do crime porque eles usavam capacetes.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas