16 de agosto | 2011

Comerciante de Catanduva flagrado embriagado na vicinal Natal Breda

Compartilhe:


O comerciante Rodrigo Camilo Ferreira, 30 anos, morador no bairro Cecap, em Catanduva, foi flagrado embriagado em seu carro, quando estava praticamente dormindo, no quilômetro 17 da estrada vicinal Natal Breda, que liga Olímpia a Tabapuã, região sul do município de Olímpia. A ocorrência foi registrada na noite da sexta-feira da semana passada, dia 12, por volta das 21 horas.

Policiais militares chegaram até ele depois de receberem denúncia anônima. O comerciante foi encontrado debruçado sobre o volante do Fiat Pálio, ano 2008, cor branca, com placas EAA 5142, que estava parado parcialmente sobre a pista. O carro estava com as duas rodas esquerdas sobre a faixa de rolamento, faróis acesos, motor funcionando e uma das portas aberta.

Quando os policiais foram conversar com o motorista, ele estava com olhos avermelhados e voz desconexa. Ao sair do carro, mal parava em pé e andava cambaleando, além de exalar forte odor de bebida alcoólica, aparentando estado de embriaguez.

No interior do carro foram encontradas uma lata de cerveja aberta ainda com metade do líquido em seu interior, 13 fardos de salgadinhos para aperitivos, oito bandejas de batata frita, cinco de amendoim torrados, mercadorias que não apresentaram nota fiscal de origem.

Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas a embriaguez foi constatada através de um laudo médico. Consta que já na delegacia ele ficou agressivo e desacatou os policiais que atuavam na ocorrência.

O caso foi registrado pela delegada Maria Teresa Ferreira Vendramel. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio da Ciretran, mas o comerciante responderá a processo em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas