01 de março | 2009
Comerciante condenado a quase sete anos por tráfico de drogas
O juiz da 3ª vara Judicial de Olímpia, Helio Benedini Ravagnani, condenou o comerciante Sílvio Olacir Cover, de 41 anos, morador na rua José Braido, na vila Júlia, a seis anos e oito meses de reclusão, em regime inicial fechado, e ao pagamento de 666 dias multa, pela acusação de tráfico de drogas.
Cover está encarcerado desde o dia 26 de outubro do ano passado, quando foi preso em flagrante, depois que policiais militares encontraram drogas no interior de sua residência na rua José Braido, bairro Santa Júlia.
De acordo com o apurado, o comerciante tinha em depósito e guardava, para consumo alheio, um tijolo da substância conhecida como "maconha", pesando 662 gramas, três papelotes de maconha, pesando 10 gramas, sete papelotes de crack, pesando 1,5 gramas e 10 papelotes de cocaína, em forma de tijolo, pesando 4 gramas.
Os policiais chegaram até a casa do comerciante depois de receberem informação de que um indivíduo havia ingressado na residência na rua Coronel Francisco Nogueira e furtado um aparelho de som. Em seguida, utilizando um mototáxi o acusado do furto foi até a casa de Cover.
Com o objetivo de deter o ladrão, os policiais militares realizaram diligências na casa do comerciante, onde encontraram as drogas e ainda armas de fogo e munições. O comerciante foi preso em flagrante. O acusado do furto do aparelho de som não foi encontrado.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!