23 de agosto | 2009

Comerciante baleado em roubo no Campo Alegre

Compartilhe:

Ainda não foram encontrados o ladrões que balearam o comerciante José Antônio da Silva, de 64 anos, durante um assalto, na venda do bairro Campo Alegre. O revólver de um dos ladrões disparou e atingiu o ombro do proprietário do estabelecimento comercial, que fingiu que estava morto. Com isso os ladrões fugiram.

O roubo aconteceu no inicio da madrugada do sábado passado. O comerciante já havia fechado a venda e já estava dormindo na sua residência ao lado, quando dois rapazes bateram na porta alegando que queriam comprar bebidas. Quando abriu a porta, o comerciante foi rendido pelos elementos que estavam armados com um revólver calibre 32 e outro, calibre 38. O comerciante entregou o celular, oito maços de cigarros e R$ 170 em dinheiro.

Os ladrões, mesmo assim, passaram a desferir coronhadas no comerciante. Foi quando o revólver calibre 38 disparou, atingindo de raspão, o ombro da vítima. O comerciante caiu, fingindo que estava morto. Os ladrões fugiram em uma motocicleta e ainda não foram identificados.

O comerciante foi socorrido por vizinhos, medicado na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia e depois liberado.

ROUBO NO SANTA FÉ

Na noite de sexta-feira, dia 14, um elemento trajando blusa de moleton e cala jeans, fazendo ameaças de morte, pulou balcão do bar de propriedade do comerciante Venício Gomes, de 65 anos, na fura Antônio Benfati, no Santa Fé e roubou R$ 48 em dinheiro que estava no caixa. Em seguida, o ladrão fugiu utilizando uma bicicleta.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas