09 de março | 2017

Com gol olímpico Olímpia vence de virada o Grêmio Osasco no TB

Compartilhe:

Com um gol olímpico marcado aos 30 minutos do segundo tempo, pelo atacante Max Pardalzinho, o Olímpia FC venceu o Grêmio Osasco na noite de quarta-feira, dia 8, no Estádio Maria Thereza Breda, pelo placar de 3 a 1.

No encerramento da nona rodada do Campeonato Paulista da série A3, o Olímpia voltou a brigar pela liderança da competição estadual. Robinson, duas vezes e Max Pardalzinho, fizeram para o Olímpia, enquanto Kally assinalou para o Grêmio.

Com o triunfo, o time olimpiense chega aos 20 pontos ganhos e segue na segunda colocação. De qualquer forma o Galo foi beneficiado com a derrota do líder Internacional de Limeira para o Flamengo, por 1 a 0. Os dois times somam a mesma pontuação, mas no saldo de gol, o representante de Limeira, leva vantagem (7 contra 6).

Até os vinte e cinco minutos de jogo as duas equipes fizeram um primeiro tempo aquém da expectativa do pequeno público presente no Tereza Breda.

No primeiro lance de perigo de gol aconteceu a penalidade máxima em favor dos visitantes. O atleta olimpiense Roger Goiano, puxou o atacante Fabricio dentro da área. Na cobrança, Kallyl bateu com categoria fazendo 1 a 0. Aos 38, quase o empate olimpiense. No arremate do atacante Robinson, o arqueiro Jefferson fez uma grande defesa.

O quadro comandado pelo técnico Karmino Colombini, não fez um bom primeiro tempo. Após abertura dos visitantes o Olímpia foi para o ataque na base da pressão e desespero sem objetividade.

DE VIRADA É MAIS GOSTOSO

Assim que o árbitro apitou o reinício do segundo tempo o Olímpia teve tudo para empatar. Aos três minutos, na cobrança de falta de Vinícius Leite, quase o empate. O meia na entrada da área cobrou falta e a bola acertou a trave. Jefferson só ficou olhando o lance. Quatro minutos depois, foi a vez do arqueiro Jefferson trabalhar ao fazer uma verdadeira defesa no chute de Renatinho cara a cara. Aos 12, não teve jeito e o Galo chegou ao empate através de Robinson cobrando pênalti. A jogada aconteceu em cima do próprio Robinson, empurrado pelo zagueiro Bruno, 1 a 1.

Na sequência da partida Max Pardalzinho que entrou no lugar de Leite perdeu ótima chance de virar o jogo. Na cara do gol, conseguiu fazer o mais difícil tocando a bola para fora. Aos 21, os visitantes tiveram tudo para fazer o segundo gol, mas foram infelizes no lance ao chutar a penalidade pelo jogador Kallyl, que sofreu o pênalti. O número um do Olímpia, Igor defendeu. Quem não faz toma e foi justamente o que aconteceu. Aos 23 minutos no cruzamento na medida de Pardalzinho, Robinson apareceu e meteu a cabeça, 2 a 1, virando o jogo. Sete minutos depois, na cobrança de escanteio de Max Pardalzinho, aconteceu o gol olímpico e o terceiro.

 

Ficha Técnica

Olímpia FC: Igor; Alex Silva, Paulo Brumati, Malcon e Cortez;

Luizinho Melo (Rogério Maranhão), Roger Goiano e Vinícius Leite (Max Pardalzinho); Robinson (Denis William), Naldinho e Renatinho.

Técnico: Karmino Colombini.

 

Grêmio Osasco: Jefferson; Bruno, Erick (Marlon), Maurício e Leonardo; Kallyl, Klauber e Edinho (Mayron); Fabrício, Thiago Seiji (Matheus) e Wellington.

Técnico: Max Sandro Barbosa.

 

Árbitro: Cássio Luiz Zancopé. Assistentes: Leonardo Lourenço Marchiori e Fernando Luis Raveli.

 

Público: 763 pagantes.

Renda: R$ 6.680,00

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas