13 de abril | 2008

Colégio Objetivo de Olímpia é 7.º na região de Rio Preto

Compartilhe:

 

A média de 70,02 obtida pelos alunos do Centro Educacional de Olímpia, conhecido popularmente por Colégio Objetivo, também superou a média nacional e das escolas da rede estadual de ensino da cidade, colocando a instituição na sétima colocação na região de São José do Rio Preto.

O resultado é pouco mais de dois pontos abaixo da média de 72,17 obtida pelos alunos do Colégio Celtas, da cidade de Votuporanga, a que ficou em primeiro lugar no ranking regional.

Embora de cunho particular, os alunos do Centro Educacional de Olímpia também participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), realizado aos que estavam concluindo o ensino médio no ano letivo de 2007.

A segunda escola particular melhor colocada foi o Colégio Intelectus, de Rio Preto, já com a nota na casa dos 70 pontos, menos de meio ponto a mais que a media dos alunos do Colégio Objetivo de Olímpia. Já o Colégio Eduvale, também de Olímpia, ficou com a média 65,85, na 31.ª colocação no ranking regional.

Porém, outras unidades do Colégio Objetivo também obtiveram resultados expressivos, principalmente a unidade de Nova Granada que ficou com a quinta colocação com a média 70,11, ou seja, apenas 0,09 acima da unidade olimpiense.

Já as unidades de Catanduva, com a média de 68,58; de Rio Preto, com a média de 68,40; e Urupês, com média 64,64, ficaram na 15.ª, 16.ª e 44.ª colocação, respectivamente.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas