26 de abril | 2009

Clientes que bebem vão embora a pé

Compartilhe:
 
 A conscientização dos clientes do Restaurante Haragano Grill é destacado pelo proprietário Paulo César de Pra (foto). Segundo ele, as pessoas bebem mais nos finais de semana, mas sempre respeitando as normas de trânsito, neste caso a chamada ‘Lei Seca’, “As pessoas que estão hospedadas no hotel bebem cerveja e vão embora a pé mesmo”, comentou.

Já no caso de motoristas de caminhão, segundo Pra, estes não bebem mais. O mesmo ocorre com os motoristas de ônibus: “O pessoal que está passando por aqui, esses pararam de beber”.

A ‘Lei Seca’ ou mesmo a possibilidade de acabar sendo flagrado por um bafômetro, já virou motivo de piadas: “Todo mundo comenta, faz piadinhas, como se beber a polícia pode pegar eles, toda hora eles inventam uma estória”.

O movimento está normal e mesmo com a proibição, ele não pensa em implantar algum sistema para levar clientes em casa depois de beberem, “Por enquanto não, está inviável, fica caro, tem custo. Mas se a pessoa me pedir uma carona, eu levo, com certeza”, justificou.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas