04 de maio | 2008

Cidade cresce à medida que o Thermas tem proporcionado

Compartilhe:

 

 Na avaliação da recepcionista de hotel, Luciana Carvalho, o Parque Aquático Thermas dos Laranjais é responsável por cerca de 80% do desenvolvimento de Olímpia. Ela toma por base, além da movimentação da cidade, também a procura por hotéis que tem crescido a cada ano que passa.

"Comparando aos anos anteriores a gente vê que o Thermas tem sido o maior atrativo de Olímpia e o crescimento da cidade tem sido esses 80% por conta disso", observou.

Por outro lado, não enxerga qualquer vínculo desse crescimento a qualquer ação da prefeitura. "Não ao meu conhecimento. Não que saiba de algum movimento do poder público tenha trabalhado em cima disso", reforçou.

Lucina enfatiza que faltam atrativos além do Thermas para satisfazer os turistas que visitam Olímpia, por exemplo, em dias chuvosos, relatou, "faltam outras opções para as pessoas que não seja o Thermas. Um outro lugar, uma praça de alimentação, um local de atrativos diversos".

Essas opções aos turistas faltam, segundo a recepcionista, tanto durante, quanto nos finais de semana: "Não tem atrativos, só tem o Thermas e só focam nisso e acabou", reclama.

Embora não perceba que as pessoas que hospedam no hotel se sintam chateadas por existir somente o Thermas como atrativo, reforça que a cidade tem "deixando a desejar um pouquinho (sic) quanto a falta de outras opções. Mas quanto ao parque não".

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas