14 de julho | 2008

Ciclista de 80 anos de idade morre atropelado na via de acesso Wilquem Neves

Compartilhe:

Um ciclista de 80 anos de idade morreu após ser atropelado na Rodovia de Acesso Wilquem Manoel Neves, que liga a cidade de Olímpia ao trevo da antiga Citrovale, na rodovia Assis Chateaubriand, por volta das 10 horas da manhã do domingo, dia 13. O atropelamento aconteceu nas proximidades da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), quase chegando ao trevo de acesso ao distrito industrial.

Consta que o tratorista José Carlos Falchetti, de 45 anos de idade, que reside no Jardim Santa Fé, em Olímpia, conduzia o Kadetti Ipanema, ano 1995, cor branco, no sentido trevo cidade, quando avistou uma bicicleta que transitava no mesmo sentido, conduzida pelo aposentado Rino Costa, de 80 anos de idade, que residia na rua Antônio Cristofalo, no Jardim Alfredo Zucca, também conhecido por Cohab IV.

Falcheti informou à polícia que, em determinado momento, o ciclista movimentou-se para a esquerda com a intenção de atravessar a pista e acabou acontecendo a colisão. Ele justifica que não houve como parar o veículo para evitar a colisão e acabou acontecendo um choque lateral.

O ciclista chegou a ser socorrido com vida pelo serviço de resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo ao dar entrada na Santa Casa de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas