25 de agosto | 2019

Churrasqueiro leva facada de ex-namorada no Sta. Ifigênia

Compartilhe:

Motivada por ciúmes Da­iara Cristina Leme do Prado Gomes da Silva, de 26 anos, moradora na rua Dr. Antônio Agusto Reis Ne­ves, está sendo acusada de ter desferido um golpe de faca nas costas de seu ex-namorado, o churras­que­iro Richard Alef da Silva Ferreira, de 25 anos, mo­­rador na Rua Luzitâ­ne­a. Ele afirma que depois do golpe está com dificuldades para dormir e respirar.

O registro policial foi feito na quarta-feira, na delegacia de polícia de Olím­pi­a. No entanto, o golpe de faca teria acontecido na ma­drugada de domingo, dia 18, por volta da 1 ho­ra. Na polícia, o churras­quei­ro declarou que manteve um relacionamento amoroso com Daiara, por aproximadamente um a­no e há cerca de cinco meses acabaram se separando.

Conta o churrasqueiro que na madrugada de domingo, quando passava pe­la rua Dr. Antônio Au­gus­to Reis Neves, no Santa Ifigênia, encontrou com Daiara na rua e ela aparentava estar alterada, sob e­feito de alguma coisa. Foi iniciada uma discussão por motivos de ciúmes, pois havia rumores que o churrasqueiro estava se relacionando com outras mu­lheres.

Consta que Daiara, muito nervosa, foi até sua casa nas proximidades e saiu com duas facas e teria dito ao churrasqueiro: “eu vou te matar”. Em seguida teria arremessado uma faca nas costas do ex-namorado, mas não acertou. Foi quando, segundo o chur­ras­queiro, ele segurou a mão de Daiara para ela não arremessar a outra fa­ca. Porém, quando se virou para deixar o local, foi atingido por um golpe no meio das costas. Conta que perdeu as forças e caiu no solo.

A mãe da ex-namorada acionou o Corpo de Bombeiros, que socorreu o ferido o conduzindo até a UPA de Olímpia, onde foi medicado e permaneceu internado até no dia seguinte quando foi liberado.

No entanto, o churras­queiro afirmou na polícia que depois da lesão vem tendo problemas em seu sistema respiratório, dificuldade para respirar e dor­mir. Na delegacia de polícia de Olímpia deverá ser instaurado inquérito policial para apurar o caso.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas