29 de março | 2020

Casal tem prisão preventiva decretada por tráfico e associação para o tráfico de drogas

Compartilhe:

INTERMUNICIPAL!       Casal foi pego em Severínia e teve casa revistada em Olímpia.

Na audiência de custódia o flagrante foi convertido em prisão preventiva.

Em audiência de custódia realizada no Fórum de Olímpia, o juiz de direito Eduardo Luiz de Abreu Costa converteu a prisão em flagrante de um casal de Olímpia, em prisão preventiva. A acusação é de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

O flagrante aconteceu na noite de segunda-feira, 23, por volta das 21h17, quando o casal GHCP, 22 anos e ECF, de 19 anos, morador no bairro Morada Verde, em Olímpia, trafegava no interior de um veículo VW/Golf e foi abordado pela Polícia Militar na rua João Furigo, em Severínia. Antes da aproximação dos policiais a moça dispensou seis trouxinhas de maconha, que foram recuperadas.

Em seguida, os policiais realizaram buscas na residência do casal em Olímpia, onde apreenderam uma balança digital de precisão, materiais utilizados para embalagem de entorpecentes, R$ 1.142,00 em dinheiro e mais doze trouxinhas de entorpecentes.

Com isso, o casal foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.

O advogado Léo Cristian Alves Bom, informou que entrou com pedido de habeas corpus no TJ-Tribunal de Justiça de São Paulo, para tentar a liberdade provisória para os acusados.


 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas