07 de agosto | 2013

Casal é preso em flagrante com quase meio quilo de maconha

Compartilhe:

Um casal foi preso em flagrante em Olímpia no início da manhã de quarta-feira, dia 7, por volta das 6h20, com quase meio quilo de maconha.

Lucas Ventura da Silva, vulgo Lucas Quebrada, de 23 anos de idade, e sua companheira Mislaine Alves dos Santos, de 20 anos, moradoras da Rua Domingos Bizzio, no Jardim Santa Ifigênia, zona norte da cidade, foram presos na própria residência e levados à Delegacia de Polícia.

Com o casal foram encontradas 241 trouxinhas de maconha, aparentemente prontas para a venda, e um tijolo de maconha pesando 199 gramas. A droga embalada ainda não havia sido pesada, mas estima-se que o total da droga apreendida chegue a quase meio quilo.

A Polícia Militar localizou grande parte da droga – 216 trouxinhas e o tijolo, que estava escondida debaixo de um colchão velho em um terreno baldio localizado na Avenida Dr. Antônio Augusto Reis Neves, número 103, no mesmo bairro.

Consta que os policiais militares, sargento Paiolli, cabo Nairton e soldados Henrique e Rubens, chegaram até a droga, depois de receberem uma denúncia anônima na qual a pessoa dizia ter visto Lucas Quebrada entrando no terreno por volta das seis horas da manhã, carregando um saco plástico amarelo e desconfiava que fosse droga.

Em seguida foram à residência do casal onde localizaram outras 25 trouxinhas e a quantia de R$ 115,00 em dinheiro no interior de uma caixinha que, segundo a polícia o casal teria confessado ser proveniente do tráfico de maconha.

Também consta que Lucas Quebrada já tem passagens pela polícia pelo crime de tráfico de entorpecentes. Depois de autuado, ele foi encarcerado na cadeia pública de Severínia. Mas a mulher ainda não teria envolvimento em nenhuma ocorrência e responderá processo em liberdade

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas