05 de dezembro | 2008

Casal é preso em flagrante acusado de furtar barbeiro no Jd. São José

Compartilhe:

Acusado de furtar R$ 206 em dinheiro do barbeiro Antônio José de Souza, de 80 anos, morador na rua Júlio Ferrante, 372, no bairro São José, o casal Adraino Ruis Torres Ribeiro, vulgo "Sukita", de 32 anos, e Monaliza Sueli da Silva, de 31 anos, foram autuados em flagrante. Ela está encarcerada no presídio feminino de Jaborandi e ele na cadeia pública de Severínia.

O furto foi praticado na noite de terça-feira, quando o casal compareceu na casa do barbeiro onde ofereceram quatro cartões telefônicos e um celular para ele comprar. Enquanto o barbeiro entrou no quarto para buscar um carregador de celular que poderia entrar no negócio, o casal aproveitou e furtou o dinheiro que estava no bolso da calça que ele estava usando à tarde.

Quando o casal foi embora, o barbeiro notou o furto e chamou a polícia. Ele informou aos policiais que "Sukita" e Monaliza estiverem em sua a casa durante o dia onde retiraram uma certa quantidade de sucata e receberam pelo trabalho. Foi quando eles notaram que a vítima tinha mais dinheiro no bolso.

O caso foi detido na esquina da rua Francisco Carrara, com a avenida dos Olímpia. "Sukita", com a aproximação da viatura tentou dispensar cinco pedras de crack. Na delegacia de polícia de Olímpia os dois foram autuados em flagrante, acusados de prática de furto. Manaliza e "Sukita" já possuem várias passagens pela polícia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas