10 de setembro | 2015

Casal de primos preso em flagrante acusado de tráfico de drogas

Compartilhe:

A cozinheira Gabriela Aparecida de Castro, de 19 anos de idade, moradora da Rua Damásio Rodrigues Campos, no Jardim Village Morada Verde, na zona leste e o comerciário Rafael Aparecido Camargo Ribeiro, de 19 anos, morador da Rua Andrea Degasperi, número 55, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte, que são primos, foram presos em flagrante no início da noite de quarta-feira, dia 10, por volta das 18h30, acusados de tráfico de entorpecentes.

Com os dois foram encontrados 12 porções de maconha que pesaram 8,2 gramas, a quantia de R$ 445,10 em dinheiro e 57 saquinhos de plásticos que são utilizados para embalar a drogas. Também foram apreendidos três telefones celulares e uma motocicleta.

O flagrante foi feito por policiais militares que realizavam patrulhamento pelo bairro e receberam uma denúncia anônima indicando que na casa de Gabriela Aparecida de Castro haveria comercialização de drogas e que o casal seria o responsável pelo delito.

Embora tenham negado envolvimento com o tráfico de drogas e que seriam apenas usuários da droga, os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante do casal.

Em seguida Gabriela Aparecida de Castro foi levada para a cadeia feminina de Colina e Rafael Aparecido Camargo Ribeiro foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde os dois permaneceriam à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas