26 de julho | 2015

Casal de idosos vive momentos de pânico ao serem assaltados na Fazenda Reunidas

Compartilhe:

DA REDAÇÃO COM COMARCAWEB
Um casal de idosos, viveu momentos de pânico por várias horas na Fazenda Reunidas na quinta-feira, 23, em uma ação de roubo sob a ameaça de uma foice. Eles passaram horas amarrados até conseguirem se libertar e acionar o Polícia.

Por solicitação de um funcionário da Fazenda, a equipe Policial Militar formada pelos cabo Souza Costa, cabo Diego e soldado Este­vam, deslocou até a propriedade rural, onde as vítimas que residem no local às margens da rodovia Armando Salles de Oliveira, relataram haviam sido roubadas.

Segundo consta na polícia, Maria Lopes da Silva, de 66 anos, havia saído de casa e retornou por volta das 16h­30, quando foi rendida por um homem moreno, magro, vestindo uma camisa de cor azul escrita nas costas e calça de cor azul.

Este homem estava no interior de sua casa e seu esposo Pedro Geraldo da Silva, também de 66 anos, encontrava-se amarrado em uma cadeira na sala, sob ameaça com o uso de uma foice.

Diante da situação Maria foi obrigada a entregar R$1.500­,00 (mil e quinhentos reais) de sua bolsa e também duas blusas pretas, dois edredons, um celular LG de cor preta, uma aliança de ouro e uma correntinha de ouro.

Segundo ela, o homem que a roubou disse que é de Severínia e que havia sido mandado para ir em sua casa.

Antes de partir, o criminoso ainda tentou levar o veículo da família, mas não conseguiu.

O indivíduo teria aden­tra­do na casa por volta das 13­h­00, sendo que rendeu Pe­dro e o amarrou, e teria deixado a casa por volta das 17h00, sendo que as vítimas só se se desamarraram às 21:00 hs, momento em que acionaram a PM.

O caso foi passado para o in­vestigador Clodoaldo e pa­ra o Delegado Marcelo Pupo de Paula para procedimentos de investigação do crime.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas