02 de maio | 2012

Carro atropela menino de 12 anos que andava de bicicleta na Natal Breda

Compartilhe:

O Gol que era conduzido por Marciano Ferreira Vieira, de 25 anos de idade, atropelou Marcelo Henrique da Cunha Barbosa, de apenas 12 anos, que trafega pelo quilômetro 27 da estrada vicinal Natal Breda. Consta que ambos trafegavam no sentido de Tabapuã quando ocorreu o atropelamento, registrado na segunda-feira desta semana, dia 30.

De acordo com o relato do funcionário público Genevildo Barbosa, de 44 anos, irmão da vítima, os dois andavam juntos e no momento do acidente, o menino estaria transitando na área de acostamento, sobre um gramado.

Marciano Vieira, que conduzia o Gol, alega que tentava realizar uma ultrapassagem quando atingiu a bicicleta do garoto. O menino foi socorrido e medicado na Santa Casa de Olímpia, onde permaneceu em observação, mas já foi liberado.

BATIDA NA TRASEIRA
Outro acidente na mesma estrada vicinal, mas no início da noite do mesmo dia, por volta das 19h15, envolveu uma camionete D20, que era conduzida pelo motorista José Valtercides Ruiz, de 53 anos, morador na Avenida Dr. Andrade e Silva, no centro, e o Gol conduzido pelo servente de pedreiro Alan Tiago Oliveira, de 20 anos, morador no Jardim Santa Ifigênia.

Consta que Ruiz trafegava no sentido de Olímpia quando deparou com o Gol sendo empurrado sobre a pista. Ele tentou evitar o choque, mas acabou colidindo com a traseira do carro do servente de Pedreiro.

De acordo com o servente, o carro apagou por problema possivelmente elétrico e ele empurrava tentando tirá-lo da pista. Ao notar a aproximação da camionete, ele se jogou ao lado e não sofreu ferimentos.

BOIADA NA PISTA
Um terceiro acidente ocorreu na mesma noite, por volta das 22h25, no quilômetro 11, envolvendo um Gol que era conduzido pelo técnico agrícola Luiz Antônio Blanco, de 50 anos, morador no centro de Olímpia e a camionete Hylux conduzida pelo comerciante Denis Aurélio Villena, de 22 anos, morador em Barueri.

O técnico agrícola relatou à polícia que ele seguia atrás de vários veículos no sentido de Tabapuã, quando um grande número de cabeças de gado sobre a pista obrigou que os motoristas fossem brecando seus veículos. Ocorre que ele não conseguiu parar o Gol e acabou chocando na traseira da Hylux. 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas