14 de janeiro | 2024

Carol Guerreiro: do zero ao milhão!

Compartilhe:

EMPREENDEDORISMO DIGITAL!
Influenciadora Carol Guerreiro relata sua trajetória de superação e novos planos. De dificuldades financeiras a um contrato milionário, Carol compartilha sua jornada e futuras mudanças.

Carol Guerreiro, conhecida influenciadora digital, compartilhou sua trajetória de superação e seus planos futuros em uma entrevista no programa “Pod Pai e Filha”, com Bruna e José Antônio Arantes, na quinta-feira, 11. A conversa destacou a transição de Carol da hotelaria para o comércio online de roupas importadas, sua luta contra dificuldades financeiras e hackeamento de contas, até a ascensão no mundo do empreendedorismo digital.

Carol narrou sua jornada desde o início, mencionando como superou obstáculos significativos, incluindo dificuldades financeiras e desafios pessoais. Ela ressaltou a importância da resiliência e do autocontrole, especialmente em relação à sua recente entrada no campo de jogos online. A influenciadora também enfatizou a relevância de compreender críticas e lidar com os desafios da exposição na internet.

Com estratégias de monetização bem-sucedidas, incluindo parcerias com marcas e promoção de jogos online, Carol destacou como essas abordagens contribuíram significativamente para sua recuperação financeira e crescimento profissional. Ela mencionou a recente aprovação da lei de cassinos reais como um marco importante no setor de jogos.

Além disso, Carol revelou planos de mudança para São José do Rio Preto e a assinatura de um contrato milionário com empresas, indicando uma nova fase em sua carreira. Ela enfatizou a importância de manter-se fiel a si mesma, independentemente do sucesso ou da opinião alheia.

“Não desista, críticas fazem parte do processo. Viva a vida bem vivida, independente do que os outros acham”, aconselhou Carol, encorajando aspirantes a empreendedores a perseguir seus sonhos com determinação e autenticidade.

Esta entrevista com Carol Guerreiro não só ilustra sua jornada inspiradora no mundo do empreendedorismo digital, mas também serve como um exemplo de perseverança e adaptação às mudanças do mercado e desafios pessoais.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas