23 de outubro | 2008

Carneiro vai ao TJ e barra votação das contas de 2004 novamente

Compartilhe:

Mais uma vez o prefeito Luiz Fernando Carneiro utilizou-se do Poder Judiciário e barrou novamente a votação das contas do exercício de 2004, que receberam parecer contrário à aprovação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE). Desta feita, ele obteve uma liminar no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), cancelando a sessão extraordinária convocada pela Câmara Municipal de Olímpia para a noite da quarta-feira, dia 22.

A Sessão extraordinária, convocada na tarde da sexta-feira, dia 17, pelo presidente Francisco Roque Ruiz, depois de autorização expressa do juiz da 3.ª vara de Olímpia, Hélio Benedine Ravagnani, votaria apenas o Projeto de Decreto Legislativo número 279/2007, da Comissão de Finanças e Orçamento, que dispõe sobre as Contas da Prefeitura Municipal de Olímpia, relativas ao exercício financeiro de 2004.

Antes de iniciar a sessão, o presidente da Câmara esclareceu que Carneiro conseguiu, no Tribunal de Justiça, suspender a votação das contas da prefeitura, do ano de 2004, que receberam parecer contrário do TCE.

De acordo com Ruiz, a suspensão somente tem validade até que a Câmara Municipal apresente as suas razões. "Vamos aguardar que os nossos advogados estejam recorrendo novamente para que aconteça uma outra sessão", manifestou quando comunicou o cancelamento da sessão ainda no plenário.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas