31 de julho | 2023

Cantora Gabi Sampaio reúne centenas de fiéis no Thermas

Compartilhe:


Com atividades que movimentaram a cidade de 23 a 29 de julho, a Semana da Cultura Evangélica da Estância Turística de Olímpia 2023 reuniu centenas de pessoas nos cultos nas igrejas, apresentação cultural no Coreto da Praça da Matriz, festival de música gospel na Casa da Cultura e orações na Câmara Municipal e no Gabinete do Executivo, mas o momento mais esperado da programação aconteceu no sábado à noite com a apresentação da cantora gospel, Gabi Sampaio, no Thermas.

O show teve a presença maciça das igrejas. Os fiéis cantaram os sucessos da cantora, principalmente na apresentação da música “Lindo és”, uma das mais ouvidas de Gabi.

O evento foi prestigiado pelo Prefeito Fernando Cunha e pelos vereadores José Roberto Pimenta e Edna Marques.

Foi arrecadada cerca de meia tonelada de alimentos que será doada para as Igrejas com trabalhos sociais voltados às famílias em vulnerabilidade.

A Semana da Cultura Evangélica, que já faz parte do calendário de comemorações do município, foi realizada pelo COPOL – Conselho de Pastores de Olímpia em parceria com a Prefeitura e apoio do vereador José Roberto Pimenta (Zé Kokão).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas