02 de maio | 2023

Cantora Ceumar encanta público do Cultura no Coreto com músicas autorais e de sucesso

Compartilhe:

O projeto “Cultura no Coreto”, realizado todos os meses na Praça Rui Barbosa, recebeu na última sexta-feira (28) a edição de abril com a cantora mineira Ceumar que fez um show solo e relembrou músicas autorais de maiores sucessos que marcam seus 23 anos de carreira.

O show, intitulado “Ceumar Solo: Músicas para alegrar a alma”, teve um repertório poético e popular unindo a música brasileira com os clássicos dos 8 álbuns gravados pela artista. Ceumar, que aprendeu a tocar violão com o pai, e se apaixonou pela música aprimorando seus repertórios e composições, encantou a plateia com músicas importantes gravadas em parcerias famosas com Alice Ruiz, Dante Ozzetti, Tata Fernandes, Flávio Tris, Chico César, Zélia Duncan, Alzira Espíndola e Kléber Albuquerque.

Alguns clássicos de Ceumar como “Dindinha”, “Samba da Utopia”, “Feliz e Triste”, “Achou” e “Avesso” fizeram o público do Coreto, cantar e dançar na Praça da Matriz. O show organizado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e aberto a toda população olimpiense e seus visitantes gratuitamente, teve um público de mais de 150 pessoas, movimentando a praça central da cidade. O show na íntegra pode ser conferido aqui: https://www.youtube.com/watch?v=bU_sWqSz9m8

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas