13 de novembro | 2023

Cantor Péricles agita público durante quarta noite de festival em Olímpia

Compartilhe:

Pista para a apresentação do cantor é solidária, com a troca de ingressos por 1 quilo de alimento não perecível feita diretamente na portaria do Recinto do Folclore de Olímpia. Luan Santana encerra programação na terça-feira, véspera de feriado da Proclamação da República.

 

O VIVA+ Festival continua a encantar o público nesta segunda-feira, dia 13 de novembro, com uma programação repleta de opções de entretenimento para todas as idades. Após três noites com Ana Castela, Gustavo Mioto e Jota Quest, chegou a vez do cantor Péricles lotar o Recinto do Folclore de Olímpia (SP) para embalar a plateia ao som de músicas que marcam gerações.

Esbanjando simpatia, como de costume, “Périclão” trará na setlist diversos sucessos, incluindo “Até que Durou”, “Jogo da Sedução”, “Final de Tarde”, “Se Eu Largar o Freio”, “Acordar com Você” e “Supera”.  Antes do músico subir ao palco, o grupo “Resenha A+” vai esquentar a plateia com o melhor do pagode.

Nesta segunda, a pista para o show do Péricles é solidária, com a troca de ingressos por 1 quilo de alimento não perecível feita diretamente na portaria do Recinto do Folclore de Olímpia. Ainda é possível comprar o ingresso por R$ 10 pelo Guichê Web – www.guicheweb.com.br/olimpia. O valor também será revertido à compra de alimentos não perecíveis. Os portões do evento serão abertos às 19h, e a apresentação principal está marcada para as 22h.

Promovido pela VIVA+ Entretenimento em parceria com a TV TEM e o apoio da Prefeitura de Olímpia, o VIVA+ Festival termina no dia 14 de novembro, véspera de feriado da Proclamação da República, com a apresentação de ninguém menos do que Luan Santana.

A entradas para a Pista, Área Vip e Camarote estão disponíveis para compra no mesmo site. Nenhum setor é open bar, e qualquer menor de 16 anos precisa estar acompanhado dos pais ou responsáveis.

Com opções de lazer e entretenimento para toda família, o evento tem uma estrutura completa, segura e inovadora, incluindo área gastronômica, parque de diversão, arena churrasco e uma mini fazendinha. Cantores e artistas da cidade também foram convidados a abrir as apresentações dos shows à noite, uma forma de fortalecer ainda mais a cena artística regional.

Hora do Silêncio e Hora da Inclusão

Nesta segunda, o VIVA+ Festival também vai oferecer uma programação inclusiva para proporcionar uma experiência mais acolhedora, divertida e acessível aos visitantes. Das 19h às 21h, o parque de diversões do evento será transformado em um espaço tranquilo e amigável para crianças com o Transtorno do Espectro Autista (TEA) e pessoas com deficiência (PCD). Os brinquedos com alto nível de ruído serão desligados durante esse período, assim como o som da festa.

O objetivo da “Hora do Silêncio” e da “Hora da Inclusão” é garantir um ambiente mais calmo e confortável para todos os visitantes, especialmente para aqueles que são sensíveis ao barulho. Além disso, todas as crianças com espectro autista e PCD terão acesso gratuito aos brinquedos do parque durante as duas horas, mediante apresentação de documento comprobatório.

Serviço

VIVA+ Festival 2023

De 10 a 14 de novembro

Ingressos à venda: pista, área vip e camarote

Local: no Recinto do Folclore – Avenida Menina Moça, número 800, Olímpia

 

Programação completa

 Segunda-feira, 13 de novembro

Abertura do recinto às 19h

Show com Péricles às 22h

Pista solidária: troca por alimento não perecível ou R$ 10

 

Terça-feira, 14 de novembro

Abertura do recinto às 19h

Show com Luan Santana às 22h

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas