21 de setembro | 2011

Campeonato de futebol para crianças e adolescentes começou dia 17 de setembro

Compartilhe:



Da Assessoria
Teve início sábado, dia 17, no Ginásio Municipal de Esportes, o Campeonato de Futebol para crianças e adolescentes promovido pela Prefeitura de Olímpia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer. A competição leva o nome do funcionário público municipal José Carlos Trigo, ex-jogador profissional que atuou no Olímpia FC e em outros clubes do Estado. O campeonato reúne quatro equipes na categoria sub12, quatro na sub14 e cinco na sub16, denominadas dentinho, dente de leite e dentão, respectivamente.


No primeiro dia da competição foram disputadas duas partidas com atletas sub16. Abrindo a rodada, o Olímpia goleou o Camisa Nove por 5 a 1, com gols marcados por Mauricio Jr. (3), Douglas dos Santos e Wilian Fidelis, enquanto que Kennedy Silva fez o gol de honra do Camisa.

Na sequência, o Baguaçu foi derrotado pela equipe Alex por 3 a 1, com gols marcados por Washington Soares e Caio Macharet que marcou duas vezes, enquanto que Paulo Rocha descontou para o time do distrito.

No domingo, dia 18, foi a vez dos times sub12 entrarem em campo. No primeiro confronto o El Shadai massacrou o Olímpia aplicando uma goleada de 8 a 0, com gols marcados por Breno da Silva, Brendon Oliveira e Guilherme Bitencourt, que balançaram a rede duas vezes cada, e Walace Prado e Patrick da Cruz fechando o placar sem chances para o Olímpia.

Na segunda partida do dia o Baguaçu amargou outra derrota, desta vez de 5 a 1 para o Camisa Nove. Os gols foram assinalados por Gabriel Legihi, Gabriel Vitorasso, Vinicius Alves, Lucas Eschiapathi e Alan Rocha. Lailton Lima fez o único para o time do distrito.

Mas o destaque do final de semana foi o jogo entre a escolinha El Shadai e Baguaçu, no domingo, pela categoria sub14, quando a escolinha goleou por 16 a 0. João Vitor de Lima foi o nome do jogo com nove gols. Gabriel dos Santos fez três, Leolino Neto dois e Bruno Lima mais dois. A competição prossegue no sábado, dia 24, e no domingo, 25, com mais seis partidas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas