03 de fevereiro | 2013

Campeonato da Série B começa no final de abril

Compartilhe:

Possivelmente com a participação de 44 equipes, está marcado para o dia 28 de abril o início do campeonato Paulista da Série B, promovido pela Federação Paulis­ta de Futebol. O Olímpia foi representado na re­união do Conselho Arbitral pelo seu novo presidente, o empresário Milton Aparecido da Silva, eleito na última segunda-feira.

O Conselho Arbitral foi realizado na última quinta-feira, tendo sido presidido pelo presidente da F.P.F. Marco Polo Del Nero. Foi decido que o certame desta temporada terá o mesmo regulamento das duas últimas temporadas, ou seja, o campeonato terá quatro fa­ses e ao final os quatro melhores ganharão acesso para o Campeonato da Série B.

Também foi informado que cada clube participante receberá uma cota de R$ 14 mil, destinada pela Rede Vida de Televisão, que transmitirá, ao vivo, algumas partidas do campeonato. O preço mínimo do ingresso cobrado pelos clubes será de R$ 10.

O número oficial de participantes será definido no próximo dia 18 deste mês, prazo final estipulado pela  F.P.F., para os clubes entregarem os laudos dos seus estádios. Quem não entregar não participará da competição. Os grupos e a ta­bela do campeonato deverão ser divulgados até o final deste mês.

NOVO PRESIDENTE

Na reunião do Conselho Arbi­tral, o Olímpia FC já foi representado pelo seu novo presidente, o empresário Milton Aparecido da Silva, eleito na última segunda-feira. Ele declarou que já esperava que o regulamento do certame seria o mesmo dos anos anteriores, mas sentiu na reunião que o clubes vão investir “pesado” nesta temporada. Ratificou que o objetivo do clube olimpiense é subir, mas lembrou que para isso será necessário o envolvimento da cidade.

Por outro lado, na eleição de segunda-feira, além de Milton Aparecido da Silva, como presidente, também foi eleito o seu irmão, também empresário, Airton Francisco da Silva, como vi­ce-presidente. A composição da nova diretoria será divulgada nos próximos dias.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas