02 de novembro | 2008

Camionete capotada em Coxim é do vice-prefeito de Olímpia

Compartilhe:

 

 A camionete S-10 de placas DQG-2239, da cidade de Olímpia, capotada por volta das 15 horas, do dia 14 de outubro na MS-217, entre Coxim e Silviolândia, Estado de Mato Grosso do Sul, segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, quando era conduzida por Miguel Spinelli Neto, de 50 anos de idade, pertence ao vice-prefeito, José Augusto Zambon Delamanha, de 56 anos, Dr. Pituca.

A informação foi publicada no endereço eletrônico do jornal Edição de Noticias, com texto da jornalista Sheila Forato. Nesta sexta-feira, dia 31 de outubro, ela confirmou para a reportagem desta Folha, que somente Miguel Spinelli e a passageira, a secretária Vanessa Vieira Lemes Teodoro, de 26 anos, deram entrada no hospital no dia dos fatos.

Forato informou, também, que ao contrário do que chegou a ser ventilado em Olímpia, pelo menos durante a manhã de ontem, a secretária que estava na S10 estava muito bem de saúde, inclusive, já tendo retornado ao trabalho normalmente.

Por ocasião do acidente, Miguel Spinelli informou à Polícia Militar que perdeu o controle do veículo ao desviar de uma motocicleta. Ambos sofreram lesões e foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa de Coxim.

Entretanto, Spinelli Neto apresentava, conforme a Polícia Militar, visível estado de embriaguez, mas que se negou a fazer o teste do etilômetro, conhecido popularmente por bafômetro.

Mesmo assim, a Polícia Militar emitiu laudo de constatação da embriaguez, cujos sintomas observados são: vestes desalinhadas, hálito alcoólico, equilíbrio alterado, comportamento sonolento, atitude deprimida e passo atrapalhado.

Spinelli Neto vai responder, conforme a Polícia Militar, por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A S-10 foi levada para o Detran/MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

O acidente foi noticia no jornal da cidade de Coxim em duas oportunidades. Na segunda, a reportagem relatou que o proprietário da S10, Dr. Pituca, concorreu à prefeitura do município de Olímpia e ficou em segundo lugar, com 9.292 votos, perdendo por 602 votos para Eugênio José Zuliani, "Geninho Zuliani", que obteve 9.894 votos. Também foi relatado que o terceiro colocado foi Walter Gonzalis, recebeu 8.678 votos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas