11 de agosto | 2013

Caminhoneiro olimpiense morre em capotamento no Maranhão

Compartilhe:


Um capotamento e, em seguida, a queda em uma ribanceira teriam sido a causa da morte do caminhoneiro olimpiense Flávio Ro­berto Melote (foto), de 40 anos, morador na Cohab IV.

O acidente teria acontecido na madrugada do dia 08, por volta das 2 horas, a cerca de 50 quilômetros da cidade de Imperatriz, no estado do Maranhão.

Segundo informações extra-oficiais, passadas por familiares e amigos do caminhoneiro, ainda não se sabe ao certo o que causou o acidente.

Na tarde de sexta-feira, dia 09, a informação era a de que Melote teria perdido o controle do caminhão que caiu em uma ribanceira e capotou e que o corpo estava no IML-In­s­tituto Médico de Imperatriz.

Ainda na tarde de sexta-feira, familiares estavam na cidade Maranhense, providenciando o translado do corpo para Olímpia.

No entanto, ainda não estava decidido se seria de carro ou de avião. Com isso, o dia e o horário do sepultamento até o final da tarde de ontem, ainda não estavam definidos.

Por outro lado, segundo amigos do caminhoneiro, ele era de uma família de motoristas de caminhão.

Inclusive, informaram que seu pai Luis Melote, há cerca de 15 anos, morreu atropelado em São Paulo, quando descia do caminhão e o irmão Eduardo, também na mesma época, faleceu vítima de um acidente em Alta Floresta, no nordeste.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas