19 de maio | 2020

Caminhoneiro de 51 anos de Cajobi morre por covid-19 na Santa Casa e é o segundo óbito da microrregião

Compartilhe:

A morte do segundo paciente internado na Santa Casa de Olímpia vítima do novo coronavírus foi confirmada pela direção técnica do hospital na noite de terça-feira, 19. Trata-se de um caminhoneiro de 51 anos residente na cidade de Cajobi.

J. P. S., que era obeso e sofria de hipertensão, estava internado desde o dia 12 de maio na UTI – Unidade de Terapia Intensiva do hospital local e acabou não resistindo e vindo a óbito por volta das 20 horas.

O caminhoneiro de Cajobi é o segundo paciente internado na Santa Casa a morrer em razão da covid-19 na microrregião de Olímpia. O primeiro foi um homem de 70 anos, de Olímpia, que tinha comorbidades, no dia 14 de maio último.

Os dois, inclusive, chegaram a ficar internados entre os dias 12 e 14 no mesmo segundo andar do hospital que foi preparado para atender os pacientes acometidos com o novo coronavírus.

Cajobi, segundo informações, tinha, na terça-feira, quatro casos confirmados do covid-19 e agora passa a ter o seu primeiro óbito em razão da pandemia que começa a se manifestar mais agressivamente em nossa região.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas