15 de junho | 2010

Câmara derruba veto e aumenta remuneração de estagiários

Compartilhe:
Contando com votos da bancada de sustentação do prefeito Eugênio José Zuliani, Geninho, a câmara municipal de Olímpia, derrubou o veto do executivo aumentando a remuneração paga a estagiários do Legislativo.

A derrubada do veto aconteceu na sessão ordinária realizada na noite da segunda-feira, dia 14. Foram seis vereadores votando contra o veto e apenas dois defendendo a medida adotada pelo prefeito.

Somente os vereadores Luiz Antônio Moreira Salata, líder do prefeito na câmara, e José Elias Morais, que iniciou o mandato participando da bancada de oposição, foram favoráveis ao veto ao projeto de lei que reajusta o valor pago aos estagiários. Primo José Álvaro Gerolim não compareceu a sessão.

Da bancada situacionista, foram contrários ao veto os vereadores Rodnei Rogério Freu Ferezin, Aguinaldo Moreno e Dirceu Bertoco. Gustavo Zanette, Priscila Seno Mathias Netto Foresti e João Baptista Dias Magalhães, da bancada de oposição, também foram contrários ao veto. O presidente da câmara, Hilário Juliano Ruiz de Oliveira, não votou.

Consta que o veto do prefeito Geninho foi total ao Projeto de Lei número 4.228/2010, da mesa diretora da câmara, dispondo sobre convênio e reajuste da bolsa-auxílio dos estagiários do legislativo, concedendo 7% de aumento nos valores pagos aos mesmos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas