04 de outubro | 2011

Câmara aprova criação de novos cargos e 17 vagas na Prefeitura de Olímpia

Compartilhe:

A Câmara Municipal aprovou o Projeto de Lei Complementar (PLC) número 130/2011, de autoria do prefeito Eugênio José Zuliani, Geninho, autorizando a criação de três cargos e 17 novas vagas de provimento efetivo, ou seja, através apenas da realização de concurso público, na Prefeitura Municipal de Olímpia.

Porém, a proposta, deixa dúvidas para qual Secretaria Municipal se destinam. Em dois dos cargos foram criadas oito vagas de educador cuidador com salário de R$ 796,20 e oito vagas de auxiliar de educador cuidador com salário de E$ 615,25, ambos com carga de 40 horas semanais. Mas foi criada também uma vaga para o cargo de médico urologista, com carga de 20 horas semanais e salário de R$ 3.252,30.

Entretanto, a simplicidade do PLC encaminhado pelo prefeito à Câmara, deixa dúvidas para qual ou mesmo para quais secretarias os novos cargos estão destinados. Mas pelo que se informa e teria sido manifestado pela liderança do prefeito na Câmara Municipal, 16 deles (educador cuidador e auxiliar de educador cuidador), seriam destinados à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. Já em relação ao cargo de médico urologista, é praticamente certo que é para a Secretaria Municipal de Saúde.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas