06 de dezembro | 2009

Cadáver encontrado é de mecânico de Rio Preto

Compartilhe:

No final da tarde do dia 03, foi reconhecido o corpo, encontrado com várias perfurações de faca, jogado às margens da rodovia Assis Chateubriand, proximidades da Kimberlit. Trata-se do mecânico e corretor de veículos Leandro Eduar­do Lima Carlos, de 33 anos, que residia, no bairro Eldorado, em São José do Rio Preto.

O reconhecimento foi feito pelo padrasto do mecânico, Gilberto de Souza, que esteve dia 04 em Olím­pia. Já segundo a esposa Flávia re­latou na delegacia de polícia de Olímpia, o marido dela saiu na noite de anteontem, com seu carro, um Gol, e seu último contato com ele foi na madrugada de ontem, dia 03, por volta da 1 hora, por telefone, quando o mecânico disse que não poderia falar naquele mo­mento.

Contou ainda, a esposa, que na manhã de ontem, quinta-feira, 03, registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento dele no 4º Distrito Policial de Rio Preto. Depois no transcorrer do dia, foi informada do encontro do corpo em Olímpia.

Segundo informações con­se­guidas na delegacia de Olímpia, o mecânico tem várias passagens pela polícia por práticas de furtos. Até o final da tarde de ontem, 03, a polícia ainda não tinha esclarecido quem foram os autores do crime. Apenas havia sido encontrado o carro Gol, que tentaram incendiá-lo.

O cadáver foi encontrado na manhã do dia 03, por volta das 5h30, por um caminhoneiro que estacionou no local e viu o corpo. O cadáver estava somente de cueca e apresentando hematomas pelo corpo.

Consta que ele apresentava perfurações de faca, especialmente na região do pescoço.  Também o corpo tinha inúmeras tatuagens, com inscrições de nomes, como Célia (mãe), Flávia (esposa) e Ana Júlia e Ana Caronila (filhas).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas