13 de julho | 2020

Caçada ao javali na região faz mais uma vítima fatal

Compartilhe:

MAIS UM VÍTIMA DO JAVALÍ?
Tiro acidental mata filho
que caçava com o pai em Olímpia.
Acidente ocorreu na madrugada
deste sábado, 11,
na zona rural de Olímpia.

Pai e filho estavam em caçada em que
motorista da Guaraci morreu em 2019.


A caçada de Javali na região de Olímpia, que tem um grande contingente de adeptos e que já gerou polêmica na imprensa e nas redes sociais, fez, no último final de semana mais uma vítima fatal. O adolescente Breno Henrique Miranda da Rocha, de 17 anos, que participava de uma destas caçadas acabou morrendo vítima de um tiro acidental.

Desta vez, o provável acidente aconteceu numa mata numa propriedade rural no município de Olímpia, nas proximidades do Recanto do Bambi, onde o adolescente de 17 anos morreu com um tiro acidental durante caça ao javali, na madrugada de sábado, 11, por volta das 2h.

De acordo com a Polícia Militar, pai e filho e outros colegas, estavam caçando javali sentados na carroceria de uma Pampa, quando avistaram um animal, o motorista freou bruscamente o veículo e o adolescente caiu no colo do pai Dorcilio Miranda da Rocha, quando houve o disparo acidental. No momento, uma lanterna que iluminava o grupo também caiu no chão e pode ter influenciado o acidente.

O tiro acertou o rosto de Breno, que foi levado pelo pai até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Olímpia, mas não resistiu ao ferimento.

O caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

O delegado de plantão na delegacia de Barretos fixou uma fiança de R$ 1,1 mil, que foi paga, e o pai irá responder o crime em liberdade.

Segundo a Polícia Militar, a arma (uma carabina 454), que tem registro, foi apreendida com 15 munições, sendo que 14 estavam intactas.

O pai tinha autorização para praticar caça e ficou estado de choque. O carro também foi apreendido.

O corpo do adolescente foi velado no sábado, 11, no Velório Jardim das Primaveras e o enterro aconteceu às 16h, no cemitério São José.

Nas redes sociais, vários amigos de Breno prestaram várias homenagens ao jovem que gostava de cantar música sertaneja.

PAI E FILHO ESTAVAM EM OUTRO ACIDENTE DE CAÇADA QUE MOTORISTA MORREU EM GUARACI
Uma outra morte ocorrida durante uma caçada ocorreu em outubro do ano passado em Guaraci, quando Um disparo acidental de uma carabina marca Rossi, calibre 38, acabou matando o motorista Édson Silva de Lima Filho, de 37 anos, morador na Cohab IV, em Guaraci. Ele estava caçando com quatro amigos em uma fazenda às margens do Rio Grande.

O acidente aconteceu na madrugada de sexta-feira, 11. O motorista estava em uma caminhonete GM/Chevrolet, D 20, ano 90, placa BKA 9847 de Olímpia, de propriedade do técnico em eletrônica, Dorcílio Miranda da Rocha Júnior, de 38 anos, morador no jardim Leonor, em Olímpia, que também estava no local, juntamente com seu filho, um adolescente de 16 anos.

 

FOTOS DA PAMPA DO OLIMPIA 24 HORAS.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas