02 de fevereiro | 2014

Buraco teria causado acidente na rodovia vicinal Natal Breda

Compartilhe:

Mais uma vez vêm à tona os descasos com uma cidade que quer receber o selo de “Estância Turística” do Governo do Estado de São Paulo. Isso porque um buraco teria sido a principal causa de um acidente registrado na quinta-feira, dia 30, na estrada vicinal Natal Breda, cuja responsabilidade de manutenção é da Prefeitura Municipal de Olímpia.

De acordo com a informação divulgada pela polícia, a estudante Naiara Stain Santos, de 19 a­nos de idade, moradora de Ca­tan­duva, trafegava com um Fiat Pálio no sentido de Olímpia e, segundo alega, se envolveu em um acidente de trânsito ao tentar desviar de um buraco.

Consta que pela tentativa que fez ela perdeu o controle da direção e foi bater em um barranco. O acidente aconteceu cerca de dois quilômetros de distância da ponte do rio Turvo, na região do bairro rural São Benedito, na região sul do município de Olímpia. Por sorte Naiara Stain Santos não sofreu ferimentos, mas teve o carro bastante danificado.

Como se sabe, a estrada vicinal Natal Breda, considerada um dos principais acessos de turistas que vêm para Olímpia, não tem apresentado boas condições de tráfego, embora sempre seja alegado pelo secretário municipal de Obras e Serviços Renê Alexandre Galetti que são realizadas operações ta­pa-buracos constantemente.

Ocorre que essa estrada é cos­tu­meiramente utilizada por condutores de carretas transportando bastante peso e caminhões, com a finalidade de fugir da cobrança de pedágio na Rodovia Washington Luiz, SP-310, na praça esta­be­lecida no município de Catiguá.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas