14 de março | 2012

Brumed contrata Evaristo Pizza para treinar Olímpia na segundona

Compartilhe:

Futebol Interior e site oficial do OFC
Ex-treinador da Portuguesa Santista na temporada passada, que atualmente trabalhava na condição de funcionário do Sport Clube Corinthians Paulista, na equipe do Flamengo de Guarulhos, que disputa a será A3, o treinador Evaristo Pizza foi contratado pela Brumed Sports & Marketing, para comandar o time do Olímpia Futebol Clube, no Campeonato Paulista da segunda divisão deste ano.

A informação foi confirmada na terça-feira desta semana, dia 13, pelo investidor e gestor do Olímpia e da empresa, Bruno Garisto Júnior. No ano passado Evaristo levou a Portuguesa Santista ao acesso para a Série A-3.

De acordo com a informação divulgada, Com Pizza, também deve chegar um novo preparador físico que pode ser Roger, que fez parte da comissão técnica da Portuguesa em 2011, ou Nery que estava no futebol da Coréia.

A apresentação do treinador deve ocorrer na segunda-feira da próxima semana, dia 19, no Estádio Municipal Maria Thereza Breda. Além de Portuguesa Santista e Flamengo de Guarulhos, Pizza trabalhou também no Paulínia e Primavera de Indaiatuba.
 
A diretoria considera Pizza um bom profissional e um treinador que conhece muito bem a divisão. Como jogador ele atuou pelo Olímpia em 1997, mas começou no Guarani e depois foi jogar no Flamengo-RJ, onde atuou ao lado de jogadores como Djalminha e Fábio Augusto. Jogou também fora do País (Emirados Árabes) e quando retornou encerrou a carreira jogando no Nordeste.

CONTRATAÇÕES
Ainda segundo Bruno Garisto, 18 jogadores ainda serão contratado. Dois laterais já acertaram com o time, o lateral direito Bruno, do Rio Branco de Americana, e o lateral esquerdo Adriano Bahia, do Penapolense.

Por outro lado, o meia Gilso, os volantes Gesiel e Thiago Melo, e o atacante Aguinaldo, que atuaram no Olímpia na temporada passada deverão acertar suas permanências.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas