26 de maio | 2020

Briga no Quinta da Colina termina com homem esfaqueado na segunda-feira

Compartilhe:

Um homem de 38 anos foi esfaqueado e encontrado pela polícia com ferimentos nas costas e na cabeça, depois de se envolver em uma briga, possivelmente por causa de uma mulher, no bairro Quinta da Colina, em Olímpia, na tarde de segunda-feira, 25.

De acordo com o Boletim de Ocorrências registrado no plantão da delegacia de Barretos às 15h35 da segunda-feira, por volta das 12h13 daquele dia, na rua Miguel Jodas, no bairro Quinta das Colinas, os policiais militares se depararam com José Felício Pereira da Silva, lavrador de 38 anos, residente naquela rua, ferido, na via pública aguardando a chegada do SAMU.

A vítima, então, contou aos policiais que Fernando Perpetuo de Souza, de 36 anos, residente na Vila Rodrigues, que é ex de sua atual companheira, havia estado em sua casa, onde teriam iniciado uma discussão e que, em determinado momento, o acusado teria se apoderado de uma faca e desferido três golpes em suas costas e um na cabeça.

José Felício ainda apontou para os policiais o local, uma lixeira, onde Fernando abandonou a faca utilizada para agredi-lo. No local, os policiais receberam também a informação de que o acusado poderia estar na casa de um irmão em uma ocupação conhecida como “Baixão 2”.

Os policiais militares Sargento Vieira e cabo Mazer se dirigiram até o local onde encontraram Souza que teria afirmado que praticou o crime em razão dos ciúmes que sentia de sua ex-companheira atualmente amasiada com a vítima.

Diante disso, os policiais deram voz de prisão para Fernando que foi ratificada pelo delegado de plantão em Barretos e, de lá, o acusado foi encaminhado para a cadeia de Colina permanecendo à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas