12 de novembro | 2013

Briga de casal começa em Paraíso e termina na Delegacia de Olímpia

Compartilhe:

Uma briga envolvendo Genivaldo de Souza Ramos (foto), de 29 anos de idade e Natália Braga Ferreira dos Santos, de 23 anos, começou no início da tarde do domingo, dia 10, por volta das 12h30, em Paraíso, acabou terminando no final da noite, mas na Delegacia de Polícia de Olímpia.

Consta que Genivaldo e Natalia tiveram um relacionamento de 10 anos, aproximadamente, tendo uma filha de cinco anos. Ocorre que, em processo de separação, ele não estaria aceitando a situação proposta pela mulher.

A confusão começou na casa de Natália, no Jardim Tangará, em Paraíso e culminou na casa do pai dela, na Fazenda Santa Rita, no bairro rural Córrego do Capim, localizada na região leste do município de Olímpia.

Tudo começou quando ele foi a casa de Natalia com um frasco contendo álcool nas mãos, ameaçando atear fogo no corpo dela.

Natalia conseguiu correr com a filha e vir para a casa do pai. Ocorre que, no final da noite, por volta das 23 horas, Genivaldo apareceu na propriedade rural mais uma vez fazendo ameaça de morte contra ela.

A polícia foi acionada e o caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia,  ao delegado Marcelo Pupo de Paulo. Mas Genivaldo não permaneceu encarcerado.

De acordo com a polícia, embora tenha sido autuado em flagrante como incurso na chamada Lei Maria da Penha. No entanto, consta que ele pagou fiança no valor de R$ 900 e responderá a processo em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas