07 de janeiro | 2024

Borracheiro acusado de estuprar a enteada de 14 anos em Cajobi

Compartilhe:

CAJOBI!
Em 2023 Cajobi registrou dois casos de estupro de vulneráveis. Também foi decretada medidas protetivas para a mãe e a enteada.

 

Está sendo investigado na delegacia de polícia de Cajobi uma denúncia de possível crime de estupro de vulnerável contra um borracheiro de 30 anos. A vítima é a enteada do acusado, atualmente com 14 anos.

Segundo consta na polícia Civil de Cajobi, a denúncia foi registrada na quarta-feira, 03, pela mãe, de 42 anos. O casal está em processo de separação e a mãe resolveu registrar a ocorrência apenas agora.

A menina contou na polícia que os fatos aconteceram há seis anos atrás, quando ela tinha 8 anos e naquela época teria sido beijada na boca algumas vezes pelo padrasto.

Declarou a menina que não aconteceram outros tipos de abuso, apenas beijos. Também a mulher (mãe) declarou na polícia que com a separação o acusado passou a ameaçá-la, como também a filha, caso o estupro de vulnerável fosse denunciado à polícia.

Com isso, foi requisitada e concedida pela justiça medidas protetivas para mãe e filha. Por sua vez, o borracheiro não está mais morando em Cajobi, tendo se mudado para outra cidade da comarca de Olímpia.

No ano passado, dois casos de estupros de vulnerável foram registrados em Cajobi.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas